curso-preparatorio-concurso-tribunais

Tribunais – Extensivo Analista

R$1,000.00

Sobre o Curso

Os quadros de pessoal efetivo dos tribunais são compostos pelas seguintes carreiras: Analista Judiciário; Técnico Judiciário; Auxiliar Judiciário.
A carreira de Analista
Para disputar uma vaga no cargo de Analista Judiciário é necessário possuir nível superior completo. Em alguns casos é solicitada formação específica.

Início do curso: imediato

Preparação direcionada para o cargo de Analista de Tribunais.
Há concursos que possuem um núcleo básico de disciplinas em comum, como é o caso dos tribunais.
Este curso preparatório é focado nas principais disciplinas cobradas em concursos para Analistas em tribunais de todo o país. O corpo docente é formado por professores experientes na preparação de candidatos para concursos.
Durante as aulas os professores reforçam tópicos e conhecimentos importantes para o sucesso dos candidatos, incluindo referências bibliográficas e orientações sobre bancas. Além disso, o curso contempla vídeos de questões resolvidas e comentadas pelos professores.
O curso é composto por:
•  Videoaulas inéditas.
•  Materiais em PDF.
•  Quiz – questões pré-selecionadas para responder dentro do ambiente de estudos.
•  Questões comentadas em vídeo.

Durante o curso serão liberadas 428 aulas, cada uma com aproximadamente 30 minutos.

Resolução de Questões: Língua Portuguesa 4
Resolução de Questões: Direito Civil III 2
Direito Processual Civil 48
Resolução de Questões: Direito Processual Civil 4

O prazo de acesso ao curso é de 9 meses, contados a partir da data da matrícula ou do início do curso caso a matrícula seja feita antes da liberação da primeira aula.

Início das matrículas Imediato –
Acesso ao curso Data da matrícula 9 meses, contados a partir da data da matrícula.

Curso Completo
pagamento parcelado ou 10x via pagseguro

Seja o primeiro a avaliar “Tribunais – Extensivo Analista”