prf

• •  Cargo: Policial Rodoviário Federal
  • •  Status: concurso previsto

Início do curso: imediato

Curso completo e atualizado para o concurso de Policial Rodoviário Federal.
Garanta sua aprovação no próximo concurso da Polícia Rodoviária Federal para o cargo de Policial Rodoviário.
O órgão deve apresentar este ano uma nova solicitação ao Ministério do Planejamento visando à autorização para abertura de um novo concurso público. O último concurso para este cargo foi realizado em 2013 e ofereceu 1.000 vagas. O cargo de Policial Rodoviário tem como requisito o ensino superior completo em qualquer área e remuneração inicial de R$ 6.719,91.
Antecipe seus estudos. Não espere a publicação do edital!
Este curso extensivo é ideal para quem deseja antecipar a sua preparação e aproveitar melhor o tempo de estudos até a abertura do próximo concurso da Polícia Rodoviária Federal para Policial Rodoviário.  O curso contempla todas as disciplinas cobradas no último edital.
O curso será composto por: videoaulas inéditas, materiais complementares em PDF, QUIZ (questões pré-selecionadas para responder dentro do ambiente de estudos), acesso a questões e simulados online.

Durante o curso serão liberadas 274 aulas, cada uma com aproximadamente 30 minutos.

Conhecimentos Básicos
Matemática 28
Noções de Direito Constitucional 28
Ética no Serviço Público 8
Noções de Informática 20
Conhecimentos Específicos
Noções de Direito Administrativo 28
Noções de Direito Penal 24
Noções de Direito Processual Penal 24
Legislação Especial 28
Direitos Humanos e Cidadania 20
Legislação Relativa à DPRF I 8
Legislação Relativa à DPRF II 6
Física Aplicada 24
Prova Discursiva
Prova Discursiva   4

O prazo de acesso ao curso é de 6 meses, contados a partir da data da matrícula ou do início do curso caso a matrícula seja feita antes da liberação da primeira aula.

Início das matrículas imediato
Acesso ao curso Data da matrícula 6 meses, contados a partir da data da matrícula ou do início do curso

Possibilidade de assistir às aulas quantas vezes quiser.

Após a disponibilização da aula, o aluno poderá assisti-la quantas vezes desejar, no horário que achar conveniente, bastando possuir um computador e acesso à internet banda larga.

Ambiente de estudos versátil.

As aulas e materiais em PDF são disponibilizados no exclusivo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Aprova Concursos. O AVA possui diversas funcionalidades que facilitam o estudo online como espaço para anotações, avaliação das aulas, controle das aulas já visualizadas, mural de recados e muito mais.

QUIZ

Com o Quiz do Aprova Concursos você fixa melhor o conteúdo das aulas resolvendo questões sem sair do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As questões, previamente selecionadas pelos professores de cada disciplina, são intercaladas às videoaulas permitindo que o aluno avalie seu entendimento sobre os assuntos apresentados. O Quiz é integrado ao sistema de questões. Com isso o aluno tem acesso aos comentários e estatísticas das questões, enriquecendo ainda mais seu estudo.

Curso Completo
pagamento parcelado ou 10x via pagseguro

Seja o primeiro a avaliar “Polícia Rodoviária Federal- PRF – Extensivo”