dnit

• • Cargos: Analista Administrativo área administrativa
  • • Status: concurso previsto

Início do curso: Imediato

Curso completo e atualizado para o concurso do DNIT
    Garanta sua aprovação no próximo concurso do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), no cargo de Analista Administrativo: área administrativa.
    Para participar é necessário possuir curso superior, em nível de graduação. A remuneração é de R$ 9.574,25.
    O órgão já solicitou autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para realizar novo concurso. O último certame para este cargo foi realizado em 2012.

Antecipe seus estudos. Não espere a publicação do edital!
Este curso extensivo é ideal para quem deseja antecipar a sua preparação e aproveitar melhor o tempo de estudos até a abertura do próximo concurso do DNIT.  O curso contempla todas as disciplinas cobradas no último edital.

O curso será composto por: videoaulas atuais e específicas, materiais complementares em PDF, QUIZ (questões pré-selecionadas para responder dentro do ambiente de estudos), acesso a questões e simulados online.

Durante o curso serão liberadas 366 aulas, cada uma com aproximadamente 30 minutos.

Raciocínio Lógico 39
Direito Constitucional 39
Direito Administrativo 43
Direito Financeiro 25
Conhecimentos de Economia Contemporânea 39
Contabilidade Pública 31
Sistemas de Controle 12
Administração Geral 36
Gestão de Pessoas 11
Orçamento Público 31
Noções de Arquivologia 21
Dicas gramaticais para elaboração da prova discursiva 4

O prazo de acesso ao curso é de 6 meses, contados a partir da data da matrícula ou do início do curso caso a matrícula seja feita antes da liberação da primeira aula.

Início das matrículas IMEDIATO
Acesso ao curso Data da matrícula 6 meses, contados a partir da data da matrícula ou do início do curso caso a matrícula seja feita antes da liberação da primeira aula.

Curso completo
                                                                                                              ou 10x via pagseguro

Seja o primeiro a avaliar “DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – Extensivo Analista: Administrativo”