carreiras-fiscais-1

Carreiras Fiscais – Extensivo Curso Completo

R$2,000.00

Sobre o Curso

Este curso tem como objetivo preparar os candidatos que desejam ingressar nas carreiras fiscais.
Seja na esfera federal, estadual ou municipal, o curso garante a cobertura dos assuntos mais recorrentes cobrados nos concursos desta área.

Início do curso: imediato

Foco nos concursos da área fiscal.
Neste curso as aulas são direcionadas aos concursos da área fiscal sendo, portanto, a preparação ideal para quem almeja conquistar uma vaga em cargos como Auditor Fiscal, Fiscal de Rendas e Analista Tributário, em órgãos como Secretaria de Fazenda (todas as esferas), Receita Federal, Tribunal de Contas entre outros.
O curso é composto por videoaulas inéditas, materiais complementares em PDF e acesso a questões online.

Durante o curso serão liberadas 522 aulas de aproximadamente 30 minutos cada.

Administração Financeira e Orçamentária 28
Noções de Informática 20
Prova discursiva 8
Raciocínio Lógico e Matemática Básica 28

* A relação de professores poderá ser alterada, por motivo de força maior, ficando sob responsabilidade do Aprova Concursos informar toda e qualquer alteração.

O início do curso, ou seja, a liberação das primeiras aulas é imediata. Os alunos terão acesso ao curso pelo prazo de 06 meses, contados a partir da data da matrícula ou do início do curso, caso a matrícula seja feita antes da liberação das primeiras aulas.

Início das matrículas
Acesso ao curso Data da matrícula 06 meses, contados a partir da data da matrícula

curso completo
ou 10x via pagseguro