tecnologias_educacionais

TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS

R$119.00

Cursos Incluídos

Todos os dias o avanço tecnológico apresenta novos recursos e ferramentas mais completas e poderosas. Com isso, é fundamental ficarmos por dentro desses avanços e nos familiarizarmos com a famosa inclusão digital. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Tecnologias Educacionais, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja conhecer os recursos tecnológicos implementados na educação, através da abordagem de temas como a internet na educação, os softwares educacionais, os jogos educacionais, a tecnologia e a sociedade, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Seja o primeiro a avaliar “TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS”