Colégio Aristóteles

MARKETING FUNDAMENTOS E PROCESSOS

Marketing: disciplina de compreensão das relações humanas e sociais. O estudo do marketing é indispensável na sociedade da informação. Como disciplina, ajuda a compreender, em profundidade, uma dada realidade e a planejar formas inteligentes e eficazes de comportamento e comportamento metodológico. Sua linha geral implica três dimensões teóricas: 1. dimensões de pesquisa, diagnóstico e leitura verticalizada da realidade; 2. prognóstico, planejamento e execução de projetos, e 3. controle do fluxo de informações e gerenciamento dos processos de contingenciamento e flexibilidade. Para tanto, o profissional do marketing deve desenvolver e mobilizar suas capacidades de conhecimento de cada fase e etapa das dimensões mencionadas – com leituras horizontais e verticais da realidade, em focos específicos e leituras panorâmicas –, ter a habilidade em processar uma gama de dados, transformando-os em informação útil e proveitosa e, como componente fundamental da sua atitude profissional, ser guiado pela moral – padrão de comportamento socialmente aceitável –, ético – compreender as esferas e as implicações humanas de suas atitudes –, e conduta adequada, dentro dos aspectos definidos pela legislação vigente.

0 ALUNOS

    Marketing: disciplina de compreensão das relações humanas e sociais. O estudo do marketing é indispensável na sociedade da informação. Como disciplina, ajuda a compreender, em profundidade, uma dada realidade e a planejar formas inteligentes e eficazes de comportamento e comportamento metodológico. Sua linha geral implica três dimensões teóricas: 1. dimensões de pesquisa, diagnóstico e leitura verticalizada da realidade; 2. prognóstico, planejamento e execução de projetos, e 3. controle do fluxo de informações e gerenciamento dos processos de contingenciamento e flexibilidade. Para tanto, o profissional do marketing deve desenvolver e mobilizar suas capacidades de conhecimento de cada fase e etapa das dimensões mencionadas – com leituras horizontais e verticais da realidade, em focos específicos e leituras panorâmicas –, ter a habilidade em processar uma gama de dados, transformando-os em informação útil e proveitosa e, como componente fundamental da sua atitude profissional, ser guiado pela moral – padrão de comportamento socialmente aceitável –, ético – compreender as esferas e as implicações humanas de suas atitudes –, e conduta adequada, dentro dos aspectos definidos pela legislação vigente.

    Resenhas do Curso

    N.A

    ratings
    • 1 stars0
    • 2 stars0
    • 3 stars0
    • 4 stars0
    • 5 stars0

    Nenhuma resenha foi encontrada para este curso.

    Endereço

    Rua C. 210, 444 - Jardim América,
    Goiânia - GO, CEP - 74270-230

    Contato

    (62) 3285-7537
    colegioaristoteles2013@gmail.com

    Assine nossa Newsletter