Colégio Aristóteles

MARKETING DE RELACIONAMENTO E CRM

A evolução dos mercados e a competitividade impelem as empresas a buscar maneiras de manter um bom relacionamento com seus clientes, afinal, fazer com que o cliente compre uma vez de sua empresa não basta, é preciso conquistá-lo e fidelizá-lo. Neste material são abordados temas relevantes sobre marketing de relacionamento e também sobre Customer Relationship Management (CRM).

0 ALUNOS

    A evolução dos mercados e a competitividade impelem as empresas a buscar maneiras de manter um bom relacionamento com seus clientes, afinal, fazer com que o cliente compre uma vez de sua empresa não basta, é preciso conquistá-lo e fidelizá-lo. Neste material são abordados temas relevantes sobre marketing de relacionamento e também sobre Customer Relationship Management (CRM).

    Resenhas do Curso

    N.A

    ratings
    • 1 stars0
    • 2 stars0
    • 3 stars0
    • 4 stars0
    • 5 stars0

    Nenhuma resenha foi encontrada para este curso.

    Endereço

    Rua C. 210, 444 - Jardim América,
    Goiânia - GO, CEP - 74270-230

    Contato

    (62) 3285-7537
    colegioaristoteles2013@gmail.com

    Assine nossa Newsletter