Colégio Aristóteles

ANÁLISE DE MERCADO

O título se divide em cinco grandes partes: introdução, escopo e fases iniciais da pesquisa de marketing; planejamento e concepção do modelo de pesquisa; coleta de dados; preparação e análise dos dados e pesquisa de marketing em ação.  

0 ALUNOS

    O título se divide em cinco grandes partes: introdução, escopo e fases iniciais da pesquisa de marketing; planejamento e concepção do modelo de pesquisa; coleta de dados; preparação e análise dos dados e pesquisa de marketing em ação.

    Resenhas do Curso

    N.A

    ratings
    • 1 stars0
    • 2 stars0
    • 3 stars0
    • 4 stars0
    • 5 stars0

    Nenhuma resenha foi encontrada para este curso.

    Endereço

    Rua C. 210, 444 - Jardim América,
    Goiânia - GO, CEP - 74270-230

    Contato

    (62) 3285-7537
    colegioaristoteles2013@gmail.com

    Assine nossa Newsletter