Novidade!! Novo Curso de Estética Facial Internacional

O curso de ESTÉTICA FACIAL é um marco na formação profissional na área da saúde e beleza, o único no mercado que abrange os dois temas. O curso foi todo desenvolvido em Miami, nos Estados Unidos, pelo cirurgião plástico Dr. Alexandre de Souza totalmente focado em formar profissionais, qualificando o aluno para o mercado de trabalho que mais cresce no Brasil.

Fornecemos aos alunos, que concluem o curso de ESTÉTICA FACIAL, uma certificação americana válida internacionalmente vinda diretamente dos EUA, trazendo para você reais chances de empregabilidade imediata.

O aluno formado no curso de ESTÉTICA FACIAL estará apto para atuar na área de tratamento estético em consultórios de cirurgia plástica, clínicas de estética, spas e resorts.
Nossa preocupação vai além da qualificação técnica, nosso curso de ESTÉTICA FACIAL aborda bases de administração, marketing e até de formação pessoal. O aluno precisa estar preparado para as responsabilidades profissionais modernas.
O profissional da área de Estética poderá atuar nos setores tais como:
1. Clínicas de cirurgia plástica.
2. Clínicas de estética.
3. Salões de beleza.
4. Spas e resorts.

Faixa salarial de um profissional na área de Estética Facial: de R$ 2.500,00 a 7.000,00.*
* A faixa salarial pode variar em determinadas regiões do país. Faixa salarial baseada em profissionais já atuantes da área.

8 de dezembro de 2017

0 responses on "Novidade!! Novo Curso de Estética Facial Internacional"

Deixe sua mensagem